quarta-feira, 11 de maio de 2011

& não importa o que vão dizer eu quero só voçê ♪ '*

& não importa o que vão dizer eu quero só voçê ♪ '*Eu não preciso do sol, porque o que ilumina a minha vida é você. Eu não preciso de dinheiro, porque a minha maior riqueza é o seu amor . Eu não preciso da lua e
nem das estrelas, porque o meu universo é você. Eu te amo mais que tudo, mais até do que você possa imaginar. E só :$
. aaaaah *-* tuudo começou estranho & sem querer naum sabia qe iria tão longe com vs dificil acreditar nossa historia é assim , aconteçeu e hoje sou feliz sim ;D dois meses te aguentando naum é facil naum SHUSAHUASHASU .Pestý Ruim da minha vidaa *-* Qero que saiba qee todo os momentos com vs é muito especiial pra mim nunca vai sair da minha mente ammr , porque vs me passa uma energia muito boa ! quando os nossos corpos se tocam ja me sinto a mina mais feliz desse mundo , amo o seu cheiro amo o seu jeito , amo os carinhos qe vs me faz >< te qero sempre comigo & seja llá oqe for nunca vou te abandonaar ' naum consigo entender o porque desse amoor [...] mais amr é pra sentir não pra etender ♪*' e cada vez com vs entendo menos & amo cada veez mais , porque vs sabe realmente como me fazer feliz espero estar com vs muitos & muitos meses quero te fazer muito feliz ammr ' [...] e naum sei te olhar sem querer te beijar , eu naum sei te tocar sem qerer te abraçar , na verdade naum sei viver sem você {♪}*' quando euu te vejo meu coração vai a milhão :$ hj realmente posso falar que eu te amo como nunca amei ningueeem *-* aqui eé eterno o que Deus unio soó ele mesmo separa (yn) ' noois nascemos um pro outro & não da pra resistir , quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vii ;$ Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário